TRATAMENTOS
o Método Regenera utiliza o laser de diodo 1210nm (chamado de Thera Lase HOF), o único laser subcutâneo que apresenta seletividade para lipídeos e o único que tem registro na ANVISA especificamente para HOF. Com o Método Regenera é possivel realizar o lifting facial e/ou corporal com uma fibra óptica específica ou realizar a lipo submandibular a laser com uma fibra óptica também específica para esse fim.
No caso do Lift Regenera, o laser 1210nm promove uma redensificação da gordura e libera adipócitos viáveis (não há lise ou morte celular), o que tem um enorme potencial regenerativo, já que os adipócitos viáveis liberam células mesenquimais pluripotentes. E essas células são o que existe de mais moderno e efetivo na biologia regenerativa. Esse lifting pode ser realizado na face e no corpo, sendo que o aparelho apresenta as duas configurações já pré-estabelecidas. É importante registrar que o efeito que o laser 1210nm causa no tecido é fotoacústico, de vibração das células, e não efeito fototérmico, como em outros lasers subcutâneos, que leva à lise e destruição celular.
No caso da Lipo Laser, o laser é utilizado na região submentoniana antes da cirurgia mecânica de lipoaspiração da papada para liquefazer a gordura e facilitar o procedimento cirúrgico, reduzindo muito o trauma cirúrgico e promovendo um pós-operatório muito mais tranquilo comparado à cirurgia convencional.
O Método Regenera é uma revolução para a estética corporal e facial, pois sua seletividade para o tecido gorduroso garante segurança e resultados de regeneração tecidual, algo único e inédito nos tratamentos com laser subcutâneo. Falando de parâmetros de segurança, o Método Regenera também é único, pois não é absorvido por água, músculos ou nervos, portanto, não existe o riso de aquecimento do tecido, necrose, parestesia e fibrose.
Além disso, o Método Regenera engloba protocolos específicos com produtos antiaderentes e fisioterapia de alta performance para garantir os melhores resultados.
O Instituto Lucila Largura se dedica a qualificar profissionais que desejam trabalhar com o que há de mais inovador na biomedicina estética.
Os pacientes modelos são avaliados da mesma maneira que os pacientes comuns. Todos os recursos são usados para que o paciente receba o melhor tratamento e seja acompanhado por alunos e professores que fazem a supervisão de todo o tratamento.